Destaques

Vários cães e gatos para adopção

Veja também a nossa loja. Temos novidades para si

terça-feira, 22 de abril de 2008

Como ajudar o projecto

Quem gostar de animais e quiser ajudar neste projecto pode:

- adoptar um animal obviamente

- ajudar a divulgar os animais para adopção

- contribuir com comida (da parte do Canil não recebem comida, preferem encaminhar para nós para os nossos animais de rua e para os que estão acolhidos em FAT)

- ser FAT (família de acolhimento temporário) em que acolhe em sua casa um bichinho até que surja dono definitivo. Ser FAT é especialmente importante em caso de animais doentes ou em recuperação, animais bebés, animais em risco iminente de abate no canil, animais que necessitam recuperar após esterilização. Situações complicadas em que não se consiga FAT, terá de se colocar o animal num hotel de animais.

- contribuir monetariamente quando seja necessário tratamentos, cirurgias, medicação, pagamento da estadia de animais em hoteis quando necessário. Se várias pessoas contribuirem com uns euros, por poucos que sejam conseguem-se pequenos milagres!

- comprar objectos à venda no blog da Elsa Cerqueira que além do nome partilha comigo a ternura por animais http://baudaspatinhas.blogspot.com/

- dar boleia a animais que surjam donos interessados noutros pontos do país. Se houver alguém interessado em Faro, ou em Lisboa por exemplo e fores para lá não custa nada dar uma boleia.

Para já agradecemos a divulgação :)

Obrigada