Destaques

Vários cães e gatos para adopção

Veja também a nossa loja. Temos novidades para si

terça-feira, 3 de março de 2009

A ADAP precisa de ajuda urgente

Caros amigos, associados, simpatizantes e conhecidos da ADAP,

Mais que dizer que se gosta de animais, os nossos amigos 4 patas necessitam de ajudas concretas.

A vida não está fácil todos sabemos, mas todos os dias temos bocas para alimentar, animais que contam connosco, estão à nossa responsabilidade em nossas casas, na rua ou em FAT com pessoas generosas que dão uma preciosa ajuda cedendo um cantinho da sua casa para acolher um animal até ser adoptado. Estes animais todos os dias têm de comer!

Também e porque os animais são como nós, podem adoecer. E nesse caso têm de ser tratados.

Temos animais em hóteis de animais (devido à falta de mais FATs disponíveis e por não termos instalações). Esses animais tinham padrinhos que se comprometeram a contribuir mensalmente. Alguns falham..

Para tudo isto é necessário dinheiro. Ora como sabem não temos qualquer apoio de entidades. Subsistimos única e exclusivamente das quotas dos sócios e de donativos.

A campanha de adopção e recolha de ração que realizámos em Outubro até correu bem, mas já há meses que acabou a ração. Desde Dezembro que tem vindo a ser comprada, sendo que esse dinheiro faz-nos muita falta para tratamentos, cirurgias, esteriliizações, etc

Não podemos deixar acumular dívidas em veterinário. Por esse motivo estamos por exemplo a diminuir a esterilizações de gatos de rua. Temos várias colónias de gatos que gostaríamos de começar a trabalhar, mas por falta de verbas tem estado em stand by. O resultado? Não tarda nada ninhadas de gatinhos por todo o lado.

Assim vimos apelar a que ajude os nossos animais.

Faça um donativo.
Ofereça um saco de ração (cão ou gato, adulto ou júnior).
Apadrinhe um animal.
Contribua para a esterilização de animais de rua (fundamental para controlar a natalidade).

Não precisa muito. Basta contribuir com uns euros. Mas faça qualquer coisa. Ajude-nos a ajudar. Dizer apenas que gosta de animais pode ser muito bonito, mas os verdadeiros amigos dos animais agem, não ficam pelas palavras.

A quem ler este apelo e poder contribuir, o nosso muito obrigado.