Destaques

Vários cães e gatos para adopção

Veja também a nossa loja. Temos novidades para si

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gato com patinha amputada ADOPTADO!




Nome: Menino
Raça: resultado do cruzamento entre uma gata siamesa de porte pequenino e um gato branco de porte maior, ambos com olhos azuis
Sexo: Macho
Idade: 2 anos
Situação: FAT
Vacinado: Não
Castrado: Sim
Desparasitado: Sim
Localidade: Portimão
Contactos para adopção: 964637791 / mailto:964637791/danielagcosta@gmail.com



Informações Adicionais:
"Este menino tem dois anos e é um gato de rua. Desde que ele tinha 2 meses que lhe dou de comer na rua... Um dia destes ia dar-lhe comer assim como aos outros tantos que lá estão,quando me deparei com ele a chorar muito, deitado nas ervas. Olhei para ele e não vi ferimentos nenhuns até que o peguei ao colo e vi que ele não tinha metade da patinha de trás. Foi um choque para mim, a coisa mais horrível que vi, e entrei em pânico.. , levei-o à veterinária e a única solução era amputar a patinha ou abatê-lo..mas claro que não consegui mandar abater o meu menino...nem pensar...Mas agora fiquei com um problema grande! Ele está em minha casa a recuperar mas não posso voltar a pô-lo na rua..era um alvo muito fácil e não se ia safar.E eu não posso ficar com ele, estou desesperada..É que neste momento ele está muito assustado e diga-se de passagem que tem um medo tremendo de outras pessoas.Mas é um mimo de gato, um doce..Se houver alguém responsável que esteja disposto a cuidar de um menino tripé e que tenha imensa paciência pois ele nos primeiros dias só se vai esconder...se essa pessoa realmente por aqui andar, por favor adopte o meu menino. Dá-se bem com cães e adora gatas."

Atenção que este gato só deve ser adoptado para viver no interior. Apesar de poder correr, não vai poder saltar mais alto que uma cadeira por isso não tem maneira de fugir dos perigos da rua.