Destaques

Vários cães e gatos para adopção

Veja também a nossa loja. Temos novidades para si

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apelo de pagamento de quotas

Como todos os nossos associados têm conhecimento, a ADAP atravessa dificuldades financeiras que criam graves obstáculos à fiel prossecução dos seus objectivos, de auxiliar das mais variadas formas os animais.

Os escassos recursos humanos e organizacionais não nos permitem optimizar os canais de comunicação à disposição no sentido de sensibilizar os associados a contribuir com o valor das suas quotas que, de forma simbólica, pode auxiliar a minorar as limitações sentidas.

Por isso não temos voluntários que se possam deslocar a casa dos sócios a solicitar esses pagamentos. Assim:

Convidamos TODOS os n/ ASSOCIADOS que ainda não tenham as quotas de 2009 pagas e aqueles que queiram antecipadamente pagar o ano de 2010, que o façam o mais rapidamente possível, no sentido de nos ajudar a fazer a diferença já neste final do mês de Junho, pois temos muitas contas a liquidar e o saldo até à data é insuficiente para satisfazer todos os nossos compromissos.

Por favor não deixe para amanhã, faça-o já hoje, agora se possível, por uma das seguintes formas:
  • Depósito ou transferência bancária para a conta da ADAP, no Millennium Bcp (não se esqueça de nos enviar email com o comprovativo para sabermos de quem é e a que se destina)
  • NIB : 0033 0000 4536 2523 749 05 (Millenium BCP)

  • Por cheque ou numerário enviado por carta para a sede da Associação
    R. Bento Jesus Caraça, Nº 15 - R/C "B" 8500-570 PORTIMÃO


AJUDE-NOS A CUMPRIR OS N/ OBJECTIVOS E OS NOSSOS COMPROMISSOS, PARA BEM DOS NOSSOS QUERIDOS ANIMAIS, QUE AFINAL SÃO O ÚNICO OBJECTIVO QUE NOS MOVE NESTA CAUSA COMUM!!!

Obrigada a todos pela v/ generosidade.
A Presidente,
( Teresa Alvo Sampaio)