Destaques

Vários cães e gatos para adopção

Veja também a nossa loja. Temos novidades para si

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL


Nos termos do disposto nos artºs. 20º, 21º, 23º e 24º dos estatutos, convocam-se todos os sócios para a Assembleia Geral Ordinária da ADAP-Associação de Defesa dos Animais de Portimão, para o próximo dia 24 de Janeiro de 2011 (segunda-feira)   com   início   às   21 Horas, no   Boa-Esperança   Atlético  Clube Portimonense, situado na Rua Bispo Afonso D. C. Branco Nº10 (no Largo da Igreja Matriz), em Portimão, por impossibilidade de espaço na sede social, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação do Relatório e Contas do ano civil de 2010;
2. Orçamento e Plano de Actividades para 2011;
3. Eleições para os corpos sociais da Direcção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral para o triénio 2011 a 2013;
4. Outros assuntos de interesse geral.

A Assembleia Geral só pode reunir em primeira convocatória se estiverem presentes ou representados metade dos sócios com direito a voto, realizando-se no entanto, segunda convocatória ½ hora depois da hora marcada, com os sócios que estiverem presentes.

Chama-se a atenção para todos os associados que só gozam de todos os direitos aqueles que tenham as suas quotas em dia, pelo que, caso não tenha a sua situação regularizada deve fazê-lo no mais curto espaço de tempo.

Caso pretenda apresentar um lista para as eleições do órgãos sociais, deverá entregá-la ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral ou, na sua impossibilidade, a um dos seus membros, preferencialmente até 2 dias antes da data da reunião ora marcada, a fim de permitir a prévia organização e apresentação sumária das listas aos sócios que irão estar presentes na mesma.

Portimão, 09 de Janeiro de 2011.


A Presidente da Assembleia Geral,


( Elsa Cerqueira )