Destaques

Vários cães e gatos para adopção

Veja também a nossa loja. Temos novidades para si

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FEIRA DO ANIMAL NO "CONTINENTE"

ATENÇÃO

Caros Voluntários,

É com muita satisfação que vos apresento os resultados na campanha deste fim de semana. Ultrapassámos as 2 toneladas de comida para cão e gato, sendo mais exata fizemos 1.173,541 Kg no Continente e 901,225 Kg no Jumbo, num total de  2.074,766 Kg e ainda recolhemos 325 Kg de areia para gato e outros artigos como mantinhas, comedouros/bebedouros, shampoos, etc, etc.

Muito, muito obrigada pela v/ participação ativa, sem a qual não seria possível este tão bom resultado.

Um grande abraço animalesco,

Teresa Sampaio



FEIRA DO ANIMAL NO "CONTINENTE", PORTIMÃO
DIAS 4, 5 e 6 DE OUTUBRO 2013


Mais uma iniciativa da ADAP, desta vez no Centro Comercial Continente, em Portimão.

Exposição de animais para adopção, recolha de alimentos adquiridos no hipermercado e sensibilização da opinião pública para o não-abandono dos animais e esterilização como forma de controle da natalidade.

Por isso se gosta de animais, pode ajudar de muitas formas: visite este tipo de feira, publicite-a junto dos amigos, familiares, colegas, etc, colabore comprando ração, fazendo um donativo ou participando como voluntário; adopte ou apadrinhe um animal da associação .

Apelo a voluntários

A feira estará aberta das 9H às 23H, nos dias indicados. Precisamos da vossa preciosa ajuda, ou para estar à entrada do Continente a pedir e recolher os donativos em género, ou a cuidar dos animais expostos. Inscreva-se num turnos indicados:

6ª a domingo: 9H-12H; 12H-15H; 15H-18H; 18H-21H; 21H-24H;

Só com a sua participação a iniciativa será bem sucedida. Precisamos de si!